Muito se fala em planejamento, estratégia, agora no futebol não existe uma receita de bolo. Na verdade o dinheiro fala mais alto, sabendo contratar jogadores com nível técnico para jogar a competição na qual estejam preparados. Em relação ao TIGRE, vamos ser sinceros foi contratado um monte de jogadores sem um projeto, a grande maioria mais de 80% com contrato até o final do ano, não se tem o comprometimento, jogadores emprestados que terminando a competição retornam para a equipe de origem. O Clube tem que ser repensado. O Criciúma é FUTEBOL, portanto tem que fazer. Dá para mudar? Claro que tem como alterar está situação. Hoje se precisa de um fato novo um cara que chegue ao vestiário e mude o animo e mostre que ainda dá para reverter. A atual comissão técnica não tem está condição. O barco está sem rumo é momento de mudar. Acorda Angeloni.
Imaginaram se o Criciúma perdesse para o Luverdense MT, nossa o Estadio Heriberto Hulse estaria sendo implodido agora de manhã.
O futebol é dinâmico hoje chorando amanhã ...
Grande estréia do goleiro Galato, o restante não tem o que se falar.
Amaral, Brasília, João Victor e o Morais no meio é de chorar em alemão.
Wellington Paulista – Machucado!!! Alguém tem que explicar é muita lesão muscular.
Não entendi a torcida vaiar os jogadores com 30 minutos de jogo, para lembrar está mesma turma que vai nos salvar.
Destruir os carros dos atletas foi uma atitude covarde de meia dúzia que devem ser identificados e pagar pelos danos. Lembrando que os jogadores não têm culpa, mas sim quem os contratou.
Ainda bem que sábado tem jogo contra o Coritiba às 21 horas! No futebol tudo pode acontecer e jogar a toalha jamais.