segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Figueirense 0 x 1 Criciúma

Andrey  -  Boa atuação, tranquilo foi pouco exigido mostrou toda malandragem de um goleiro experiente. 8
Fábio Santana  - Jogou taticamente,  marcou o Maicon . 7
Nirley – O melhor em campo, não perdeu nenhuma por cima, foi bem por baixo, me pareceu um zagueiro completo com velocidade e recuperação. 9 
Toninho – Se superou muita pegada. 7
Pirão  – Era com ele a saída de bola quando o tigre ficava sem opção no meio, marcou saiu para o jogo mostrou porque é uma das melhores contratações do tigre em 2011. 8
Carlinhos Santos – Algumas entregadas no meio, passes errados soube segurar no momento certo, falta muito para ser o primeiro volante do tigre . 6
Mika – Vou ser justo, melhor partida com a camisa do Tigre, cercou, saiu jogando, fez um golaço de falta. 8
Carmona – Discreto mas contribuiu, deu uma assistência para o Schwenck  para matar o jogo . 6
Valdo ­­– Fez o seu papel em marcar o Juninho, atinado no ataque. 6
Roni – Hoje é o craque do time, fez fila em diversas jogadas mostrando que o seu presente  vem do Rio de Janeiro no meio do ano, vou escrever durante a semana sobre isso. 8
Schwenck – É um jogador participativo, apitou o jogo e soube tirar a concentração dos jogadores do Figueira, mas perdeu um gol que jogador do seu nivel não pode perder. 7
Entraram
Wagner –. Sem nota, se o tigre perde o turno tinha que apanhar.
Mineiro – Sem nota
Talles Cunha- Sem nota

Guilherme Macuglia – Estudou o adversário, mostrando que realmente sabe do riscado, no popular deu um nó tático no Goiano. Vamos ver como o time vai encarar o returno, ele pode escolher com quem vai jogar a final.

Figueira – No momento dos grandes jogos pipocou, e o seu treinador que iria fazer declarações após o jogo mais uma vez ficou com a boca fechada.

Arbitragem – Quando o arbitro entra para fazer media se sabe que não vai dar certo, este negocio de segurar os cartões no começo do jogo é velho. Perdeu-se na parte disciplinar permitindo a pancadaria. Fraco.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Chute do Osellame! Será que o Márcio Goiano vai falar?

Figueira 1 x 2 Criciúma – Quando um treinador precisa motivar a sua equipe com declarações do adversário, tem mais que perder. Resumindo se o time do estreito levar o turno vamos saber que declaração foi está, agora se o tigre levar, vai ficar para a o Goiano. A ultima vez que ele falou isso foi no clássico do ano passado e terminou o jogo ficou quieto. E isso vai acontecer novamente no domingo.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Marília pode perder Duda para o Criciúma

A2: Na zona de rebaixamento, Marília pode perder Duda para o Criciúma
 
Jogador é um dos artilheiros do MAC na Série A2 com quatro gols
 
Marília, SP, 21 (AFI) - Além de estar na lanterna do Grupo 1 da Série A2 do Campeonato Paulista, a torcida do Marília pode ter mais uma notícia ruim nos próximos dias. Isto porque o meia Dudu, um dos destaques do time, pode deixar o clube.
Com quatro gols na Série A2, o meia recebeu uma proposta do Criciúma e pode estar de malas prontas para o futebol catarinense. Existe uma cláusula no contrato do jogador que permite uma rescisão sem pagamento de multa em caso de proposta de outro clube.
Por outro lado, o volante Junior Maranhão negou que tenha recebido uma proposta do São Caetano e afirmou que ficará no MAC, pelo menos, até o final da Série A2. Enquanto tenta bancar a permanência de seus jogadores, o Marília se prepara para enfrentar o Sertãozinho, na próxima quarta-feira, em casa.

Agência Futebol Interior

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Criciúma 1 x1 Chapecoense




Não estive no jogo assisti em um X salada perto do Estádio Orlando Scarpelli vou passar o meu sentimento da partida.
Gramado – Sou obrigado a concordar com o Brito da CBN, tem alguma coisa errada com a drenagem do HH, ta certo que choveu agora não poderia virar uma plantação de arroz.
Andrey  – Gosta de emoção, no final do primeiro tempo saiu das traves e largou a bola nos pés do jogador adversário, falhou no gol mas tem que se relatar fez belas defesas e vem se constituindo em um dos melhores do tigre neste estadual, mas eu não confio nele.
Carlinhos Santos - Foi escolhido pelo pessoal da Radio Guarujá Floripa  o melhor em campo, talvez pela sua garra e pegada tecnicamente vem deixando a desejar.
Roni – Enquanto teve preparo físico foi o mais lúcido do tigre, morreu no final do jogo mesmo assim deu o equilíbrio necessário para a classificação.
Criciúma – Foi um time ambíguo, perdido dentro de campo, como diria o treinador do Marcílio Dias não encaixou a marcação.
Guilherme Macuglia – Teve mais sorte que juízo, o seu time não se acertou na partida, correu risco de perder o Roni para todo o campeonato, mas conseguiu a classificação. Tem a semana cheia para ajustar o time para jogar a final seja com quem for.
Chapecoense -  Jogou mais que no turno em Chapecó, naquele jogo dos 3 x 2 o time do Oeste não mereceu a vitória, ao contrario do jogo de sábado quando jogou bem mais que o Tigre e merecia sorte melhor, mas o futebol não é uma ciência exata.
Arbitragem – Foi um jogo sem lances complicados por isso que o Célio se deu bem porque o homem é um para-raio.
Torcida – Hoje em SC a torcida que mais incentiva a sua equipe é a do Criciúma.
Sentimento - Há muito tempo eu não assistia um jogo do tigre no HH via televisão, o último foi Criciúma 1 x 1 Grêmio, pela Copa do Brasil em 1996 estava Rio de Janeiro. Como estou em Floripa nos últimos finais de semana, liguei para o Janiter ele me disse que tem vários barzinhos perto do Scarpelli que passam os jogos do Catarinense, fui procurar encontrei um local bem legal que me pareceu familiar com crianças e uma turma divertida comendo. Porque assistindo o jogo e sofrendo somente eu, no momento do gol do Schwenck não me contive e comemorei como se fosse eu que tivesse feito o gol. Agora no final foi sofrimento puro. Valeu pela classificação e se for jogar a final no estreito estarei no estádio.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Chute do Osellame

Criciúma 1 x 1 Chapecoense – O Mauro Ovelha sempre com o mesmo esquema de segurar no primeiro tempo para soltar depois, mesmo sem o Roni 100% o Tigre deve no mínimo empatar e jogar a final.
Figueirense 2 x 2 Joinville – O time do estreito é o favorito, deve confirmar, mas tem que se lembrar que o Jec pelos jogadores “rodados” não vai tremer e tem tudo para complicar a partida.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Chute do Osellame

Joinville 2 x 0 Metropolitano – É o jogo para o Jec garantir o segundo lugar no mínimo.

Figueira 4 x 1 Imbituba – O zimba não vai escapar.

Marcílio Dias 0 x 1 Criciúma – É o jogo para quebrar o tabu, ganhar fora de casa e garantir a ponta na tabela.

Concórdia 1 x 3 Avaí – Deve ser o treino do Avaí para a Copa do Brasil e o returno.
Chapecoense 4 x 2 Brusque – Tudo pode acontecer, se o time do Oeste não classificar o Ovelha vai cair.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Criciúma 2 x 0 Figueirense

Andrey  -  Mostrou personalidade, peitou, xingou comemorou mais do que qualquer torcedor no estádio o segundo gol. E o principal defendeu muito. 8
Fábio Santana – Mostrou garra, vontade mas falta qualidade. 4
Rogélio -  Muita luta, conseguiu se sair bem nas bolas aéreas . 6
Rodrigo – O mais fraco com a camisa do Tigre, precisa jogar mais concentrado errou em bolas fáceis.  3
Pirão  – Vem sendo o jogador mais regular do time, mostra garra e tem qualidade com a bola. 7
Carlinhos Santos – Aconteceu novamente, contra os times da capital sempre mostrou bom futebol, implacável na marcação teve que sair por cansaço. 6
Mika – Não marcou ninguém, é um jogador que somente cerca depois que recebeu o amarelo sumiu do jogo. 5
Carmona – Foi o grande nome do Criciúma na partida, comandou o meio campo, lançou fez dois gols, um anulado, parece que estreou no campeonato.  8
Roni – Foi mau no primeiro tempo, jogou na frente a onde não é o forte mesmo assim se recuperou na segunda etapa , foi responsável pelo chute do primeiro gol tricolor . 6
Valdo  – O Guilherme inventou ele de terceiro volante pela direta, marcou mais que jogou mas foi dele a assistência para o segundo gol. 6
Schwenck – Correu muito, não teve chance de balançar as redes mas foi útil pela sua experiência. 6.
Entraram
Lincon – Sem nota
Henick- Sem nota
 Diego Felipe – Este tem estrela jogou pouco tempo, vou dar uma nota pelo gol 7.
Guilherme Macuglia – Colocou o time com a marcação em cima, teve tranqüilidade no momento que estava levando sufoco fazendo as alterações que precisava para manter o resultado, precisa rever conceitos em relação ao Valdo e Roni.
Figueirense – O melhor time do estadual, jogadores qualificados no meio, se tivesse uma melhor pontaria do ataque poderia levar um resultado melhor.
Arbitragem -  O Dadá se saiu muito bem , inverteu uma outra falta, parece que vai ser o ano do homem de Concórdia. Mas vamos aguardar.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

CHUTE DO OSELLAME


Imbituba 1 x 1 Joinville – É o jogo da classificação do Zimba! O Jec precisa mostrar mais e se empatar capaz dos dois morrerem na Vila melhor na praia.
Brusque 2 x 1 Metropolitano – Se o Brusque quer chegar vivo no domingo tem que vencer.
Criciúma 3 x 2 Figueira – Vai ser um jogo emocionante com muitos gols, quem vencer fica em primeiro no turno e tem 99% de ganhar a vaga na Copa do Brasil e Final do Estadual, por receber todas as vantagens nas semi-finais.
Chapecoense 4 x 1 Concórdia – A barbada da rodada, se não ganhar do Galo não merece classificar!
Avaí 1 x 1 Marcílio Dias – O Gelson sabe fechar um time e não vai dar moleza para o Leão.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Joinville 0 x 0 Criciúma

Andrey  -  Boa atuação do goleiro do Tigre que está 270 minutos sem levar gol. 8

Fábio Santana  - O pior em campo disparado, não atacou nem defendeu, questão de tempo para pegar um banco. 3

Rogélio – Não fez as besteiras de outros jogos foi bem na marcação do lima. 7 

Toninho – Jogou na sobra, foi regular. 6

Pirão  – Não perdeu nenhuma dividida, marcou e saiu para o jogo. 7

Carlinhos Santos – Melhor partida com a camisa do TIGRE, bem na marcação. 7

Henik – Só marca e no primeiro tempo deixou a desejar, o Ramon sumiu no segundo tempo. 5

Carmona – Sumido do jogo, mas teve a grande oportunidade no primeiro tempo. 4

Valdo ­­– Bem no primeiro tempo, sumido no segundo. 5

Roni – Não reeditou as melhores apresentações, precisa ser mais constante. 6

Schwenck – É um jogador participativo, sobrando na turma, quase fez um golaço. 8

Entraram
Lucca – A chuva matou ele. Sem nota
Diego Felipe – Sem nota

Guilherme Macuglia – Gostei do time, o treinador arrumou a defesa que não toma gol nos últimos 3 jogos, colocou o time na frente principalmente no primeiro tempo.

Jec – Time de somente uma jogada, bola parada. Precisa melhorar muito.

Arbitragem – Alguém pode me explicar como o Célio Amorim quer chegar a FIFA se ele não sabe o básico da arbitragem. Acertou em encerrar o jogo antes do tempo regulamentar.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Chute do Osellame

Joinville 2 x 2 Criciúma – Quem somar os 3 pontos se classifica.

Figueira 1 x 2 Avaí – O Avaí vai levar o clássico.

Marcílio Dias 3 x 1 Chapecoense – Gelson vai dar um nó tático no Ovelha.

Concórdia 1 x 3 Brusque – O Galo é fraco.

Metropolitano 1 x 1 Imbituba – Tudo pode acontecer.

Criciúma 2 x 0 Metropolitano

Andrey -  Um telespectador do jogo, não foi nenhuma bola no gol. 5
Fábio Santana – Manteve a sua média, fraco. 4
Rogélio – Não sei o que vem acontecendo com o capitão merece um banco. 4
Toninho – Completamente perdido, continua fazendo faltas bobas. 4
Pirão – É um jogador que precisa de parceiro para jogar, está sozinho no lado esquerdo. 6
Carlinhos Santos – É uma caricatura de jogador, não sei o que faz no time titular. 4
Mika – Ainda bem que vai reforçar o time em Joinville, ficando no sul do estado. 5
Carmona – É do ramo, falta ritmo de jogo. 5
Roni – O craque do Jogo, muita movimentação nos 90 minutos. 8
Lincon – A bola não chegou. Ele também não procurou. 4
Valdo -  Ainda fora de ritmo precisa deixar de ser fominha e jogar coletivamente. 6
Entraram
Luccas – Entrou para jogar como terceiro volante e foi bem. 6
Schwenck - O personagem da partida, 2 gols . 7
Diogo Felipe- Sem nota.
 Guilherme Macuglia - Foi arrojado com duas alterações no intervalo, precisa arrumar a defesa.
Metropolitano – Veio para jogar atrás da linha da bola, dificultou no primeiro tempo, após o gol foi para cima levou perigo, poderia mostrar mais.
Arbitragem – Confuso, faltas e cartões em demasia, precisa apitar com mais tranquilidade.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Chute do Osellame

 


Avaí 2 x 1 Joinville - É o jogo da recuperação.
Chapecoense 2 x 2 Figueira – É o grande jogo da rodada.
Criciúma 3 x 1 Metropolitano – Se não ganhar a batata vai esquentar.
Concórdia 1 x 2 Marcílio Dias – O Galo vai ser rebaixado.
Brusque 3 x 1 Imbituba – Três pontos certos.