domingo, 20 de fevereiro de 2011

Criciúma 1 x1 Chapecoense




Não estive no jogo assisti em um X salada perto do Estádio Orlando Scarpelli vou passar o meu sentimento da partida.
Gramado – Sou obrigado a concordar com o Brito da CBN, tem alguma coisa errada com a drenagem do HH, ta certo que choveu agora não poderia virar uma plantação de arroz.
Andrey  – Gosta de emoção, no final do primeiro tempo saiu das traves e largou a bola nos pés do jogador adversário, falhou no gol mas tem que se relatar fez belas defesas e vem se constituindo em um dos melhores do tigre neste estadual, mas eu não confio nele.
Carlinhos Santos - Foi escolhido pelo pessoal da Radio Guarujá Floripa  o melhor em campo, talvez pela sua garra e pegada tecnicamente vem deixando a desejar.
Roni – Enquanto teve preparo físico foi o mais lúcido do tigre, morreu no final do jogo mesmo assim deu o equilíbrio necessário para a classificação.
Criciúma – Foi um time ambíguo, perdido dentro de campo, como diria o treinador do Marcílio Dias não encaixou a marcação.
Guilherme Macuglia – Teve mais sorte que juízo, o seu time não se acertou na partida, correu risco de perder o Roni para todo o campeonato, mas conseguiu a classificação. Tem a semana cheia para ajustar o time para jogar a final seja com quem for.
Chapecoense -  Jogou mais que no turno em Chapecó, naquele jogo dos 3 x 2 o time do Oeste não mereceu a vitória, ao contrario do jogo de sábado quando jogou bem mais que o Tigre e merecia sorte melhor, mas o futebol não é uma ciência exata.
Arbitragem – Foi um jogo sem lances complicados por isso que o Célio se deu bem porque o homem é um para-raio.
Torcida – Hoje em SC a torcida que mais incentiva a sua equipe é a do Criciúma.
Sentimento - Há muito tempo eu não assistia um jogo do tigre no HH via televisão, o último foi Criciúma 1 x 1 Grêmio, pela Copa do Brasil em 1996 estava Rio de Janeiro. Como estou em Floripa nos últimos finais de semana, liguei para o Janiter ele me disse que tem vários barzinhos perto do Scarpelli que passam os jogos do Catarinense, fui procurar encontrei um local bem legal que me pareceu familiar com crianças e uma turma divertida comendo. Porque assistindo o jogo e sofrendo somente eu, no momento do gol do Schwenck não me contive e comemorei como se fosse eu que tivesse feito o gol. Agora no final foi sofrimento puro. Valeu pela classificação e se for jogar a final no estreito estarei no estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário