sexta-feira, 15 de abril de 2011

Argel Fucks dispara contra Presidente!

O técnico ainda reclamou da conspiração do dirigente para tirá-lo do comando!

Campinas, SP, 15 (AFI) - Treinador do Guarani durante boa parte da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista, em sua primeira entrevista desde que saiu do time campineira, Argel Fucks resolveu abrir o verbo contra a gestão de Leonel Martins de Oliveira, presidente do Bugre.

Confira!
“Fui demitido do Guarani e até agora não tive meu salário pago. Trabalhei dois meses e meio e não recebi nada. Agora eu entendo porque a torcida e a imprensa tinha tanta bronca dele. Leonel não é um cara sério", afirmou Argel em entrevista ao jornal Todo Dia.
Demitido depois da derrota por 5 a 0 para o Pão de Açúcar, fora de casa, o ex-treinador do Guarani acredita que sua demissão já estava sendo planejada antes mesmo da derrota. “Eu sou um treinador que cobro e isso incomodava ele. Ele esperou acabar a eleição, aguardou uma brecha nossa e nos mandou embora”, declarou o ex-treinador do Guarani.
Por fim, o atual comandante do Botafogo alertou os jogadores que podem chegar ao Guarani. “Qualquer jogador ou treinador que for trabalhar lá terá que receber antes. Caso contrário, não vai receber nunca. A verdade é que o mês no Guarani têm 50 dias”, concluiu.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário