sexta-feira, 6 de maio de 2011

Quem leva o titulo Catarinense?

          Quando se chega a uma final, nunca se tem favorito ainda mais quando se tem 180 minutos para correr atrás da bola. Vai ser a quarta final entre o Índio e o Tigre.
          Em 1991 após 3 jogos e duas vitorias do time do Sul, ficou de bom tamanho o Caneco para o Criciúma.
          Em 1995 a Chapecoense com um time superior não conseguiu manter a vantagem para o segundo jogo após meter 4 x 1 em casa. O regulamento era claro não tinha saldo de gols e após os dois jogos teríamos uma prorrogação em caso de igualdade na soma dos pontos e com o empate para o mandante, foi o que aconteceu sendo que o goleiro do Tigre, Sadi  foi melhor em campo.
         Vamos para 2007 a onde inverte o Criciúma com um time superior e uma melhor campanha que o time do Oeste não teve competência para vencer o jogo da volta mesmo com um jogador a mais em boa parte do segundo tempo.
       Chegamos a 2011 com uma Chapecoense forte em seus domínios, ainda não perdeu para o tigre após 3 jogos disputados, sendo um em cada estádio e outro em campo neutro. O time do Oeste joga por dois resultados iguais e isso deve ser decisivo. O Criciúma tem o trunfo de o seu treinador ser motivador, mas uma coisa é certa os jogos serão guerreados e a pergunta que não quer calar? Será que o Mauro Ovelha vai manter a tranquilidade? Já que nunca ganhou nada. E o Edson Gaucho vai entrar para a historia do Tigre sendo o primeiro treinador a levantar dois canecos?  
       Perguntas que somente serão respondidas após as 18 horas do dia 15.

No jogo de ida o chute do osellame????

Criciúma 1 x 1  Chapecoense.

Um comentário: