Surpreendendo a todos, o treinador Arnaldo Lira entregou seu cargo em entrevista ao repórter Nilson Zanqueta, da Rádio Central de Campinas (AM 870). Agora o Icasa terá que buscar um novo comandante para dirigir o times nos três últimos jogos da Série B. Lira estaria com câncer e vai passar um tempo afastado para cuidar melhor da doença.
"Tirei o time da zona do rebaixamento, estou doente e o Zacarias (Zacariaa Silva, presidente do time) que arrume outro treinador. Não dá para continuar se desgastando e aguentando pressão para escalar este ou aquele jogador. Tem um monte de diretor no Icasa que acha que sabe de futebol, então um deles que assuma o time" disse Arnaldo Lira ao repórter Nilson Zanchetta, da Rádio Central de Campinas (AM 870).
A decisão de Lira foi no momento que era dada a entrevista e surpreendeu a todo o elenco do time do interior cearense que, embora esteja fora da zona de rebaixamento com 43 pontos ganhos, continua a um ponto da zona de rebaixamento e ameaçado de cair para a Série C. Os três últimos jogos do Icasa serão contra Salgueiro, em seu campo; Goiás, em Goiânia e finalmente a campeão Portuguesa, também em seu estádio.
Arnaldo Lira assumiu o comando do Icasa na 31ª rodada, após a demissão de Márcio Bittencourt. Na estreia, conquistou uma vitória sobre o Duque de Caxias e depois disso foram uma vitória, um empate e duas derrotas.
Fonte: Futebol interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário