Guto Ferreira alfineta o Criciúma-SC após conquista do Título do Interior
Segundo o técnico, a saída do clube teve motivação política
Mogi Mirim, SP, 12 (AFI) - Nem a euforia do título de Campeão do Interior fez o técnico do Mogi Mirim, Guto Ferreira, esquecer das mágoas com o Criciúma-SC, clube que dirigiu o ano passado. Segundo ele, o motivo que levou a saída do time catarinense passou bem longe dos gramados.
"Acho que não foram os resultados dentro de campo que não me mantiveram no Criciúma e sim política. Quando a política está do teu lado e do lado do torcedor você consegue resultados como esse que conseguimos hoje. Quem perdeu não foi o técnico Guto Ferreira e sim o Criciúma", alfinetou o campeão do Interior, após vencer o Bragantino por 4 a 2, neste sábado.
Somando a rápida passagem pelo Criciúma, o técnico Guto Ferreira ficou quase dois anos fora do futebol paulista. Após a saída do time catarinense, o técnico foi contratado pelo ABC de Natal, também para as disputas do Brasileiro da Série B. E a volta ao futebol de São Paulo, foi corada com chave de ouro.
Quem perdeu foi o Criciúma": Guto Ferreira
Esse título é bastante importa. Ganhar é sempre muito importante. Depois de muito tempo longe do futebol paulista e na segunda temporada aqui (em São Paulo) conquistar o título já é um grande valor muito especial. É o símbolo do trabalho sério e da entrega da equipe no campeonato todo", completou Ferreira.
Na fase classificatória, o Mogi Mirim fez a sexta melhor campanha com dez vitórias e apenas quatro derrotas em 19 jogos, ficando a frente da Ponte Preta e do Bragantino, na zona de classificação. Nas quartas de final, o time foi mais uma vítima do favorito time do Santos e perdeu na Vila Belmiro por 2 a 0.
Com a classificação de Guarani e Ponte Preta para as semifinais da competição Paulistão, os comandados de Guto Ferreira garantiram uma vaga no Título do Interior e não decepcionaram. Venceram o Oeste por 3 a 2 e partiram rumo a taça.
Fonte. Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário