quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Ganhar do Grêmio não tem Preço!!!

O futebol é como termina! A famosa frase do comandante do tigre é o pensamento da sua torcida no jogo contra o Grêmio.  Tem jogos que o time ganha mais na raça na vontade e na soberba do adversário que pensou que venceria quando desejasse só que o futebol não é assim.  O respeito tem que acontecer e quando se entra em campo são 11 contra 11.

Na Classificação – O medico estava para assinar o atestado de óbito do tigre, só que um fanático pensou em usar o desfibrilador  pela ultima vez e deu certo. Estava no necrotério ganhou uma sobre vida subiu para a UTI, mas permanece entubado, respirando com ajuda de aparelhos e não se mexe. Parece que tem 2 injeções para receber uma no domingo outra na quarta feira. Formula que vem de Portugal. É a esperança de pelo menos respirar sozinho, porque da Terapia Intensiva somente em dezembro. Esperando que ele veja o Natal e o ano novo com  AAAAlegria.

Avaliação
Galato – Bela defesa no primeiro tempo, tranquilo nos últimos 45 minutos não teve culpa no gol. 6
Suelinton – Não está no seu melhor momento, depois da contusão não voltou a ser o mesmo. 4
Mateus Ferraz – Bela partida do zagueiro, soberano nas bolas aéreas.   7
 Fabio Ferreira – Voltou a ser o velho zagueiro que o tigre precisa para permanecer na série A. 7
Marlon –  O grupo precisa do lateral  que não vem bem. Levou um drible infantil. Se tivesse outro talvez não continuasse na titularidade. 4
Serginho - Como é o futebol, não fez uma bela partida, errou muitos passes, mas foi premiado no final do jogo com gol de cabeça . 6
Ricardinho –  Já mais entrosado foi o cara do time, duas assistências comandou o meio e mostrou porque ele é o homem de confiança do Argel . 8
João Vitor – Marcou mais do que foi para o jogo, ainda não se acertou no esquema, fez uma partida discreta. 5
Daniel Carvalho – Ainda não entrou no ritmo da equipe, o mais fraco do meio , com a sua qualidade tem que participar mais do jogo. 5
Lins  -  Correu muito, foi bem marcado, não sendo o mesmo dos últimos jogos. 6
Wellington Paulista -  Mostrou porque gosta de marcar gols contra o Grêmio, fez 7 em toda a carreira. Correu muito e cansou. 6
Entraram –
Moraes – Mostrou bom futebol, entrou ligado. 5
Marcel – Sem nota.
Ezequiel –  Foi no fundo e conseguiu o escanteio do gol. Sem nota. Mas por produção 10.


Argel – Armou a sua super retranca, o time entrou perdido levou um baile nos primeiros 15 minutos, depois acertou a marcação no meio e foi se soltando. Tem o mérito de colocar o Ricardinho como o cara da Bola parada. Com um time fechadinho conseguiu 4 pontos fora de casa dando uma moral para tentar permanecer na primeira Divisão.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

O Novo Criciúma!!!

Sempre se tem esperança quando se coloca os melhores jogadores em campo  na opinião da maioria,  Argel vai usar o que tem de mais qualificado  no grupo para enfrentar o Goiás, Com Galato, Suelinton,  Mateus Ferraz , Serginho, João Vitor e o Ricardinho  o tigre muda 6 peças que é muito para uma equipe, quase um time novo. Se for vencer é outra historia, mas que necessita de 3 pontos com urgência para se recuperar no campeonato precisa.

Serginho - O cara é o líder, capitão da equipe e falou na coletiva “não quero o meu nome no rebaixamento do Criciúma” é momento realmente de aglutinar forças e lutar os 13 jogos.

Série A - O Cruzeiro já pode preparar as faixas, com uma bela vantagem e o principal a equipe mostrando o melhor futebol do campeonato, a questão agora é saber em que rodada a raposa vai levantar a taça.

Rebaixamento -  Como está a tabela uma certeza um grande vai cair, dos 12 maiores hoje estão na briga Vasco e São Paulo, a tabela para o tricolor paulista é indigesta sendo hoje um dos favoritos a jogar a B em 2014.

Série B -  Com o Palmeiras que já subiu restam 3 vagas, a Chapecoense está próxima, agora Joinville,  Avaí e o Figueira continuam na briga com mais chance para o time do Norte do estado.

Campeonato Catarinense 2014 – Vamos ao regulamento 10 equipes, turno único, 9 jogos os 4 primeiros jogam um quadrangular para classificar 2 para as finais. E o melhor os 6 que ficarem de fora jogam o torneio da morte, incrível como no futebol ao invés de evoluir conseguem  retomar formulas ultrapassadas. Quem vai ter interesse em cobrir e assistir os jogos do hexagonal do rebaixamento.

Chute do Osellame – Botafogo 2 x 1 Grêmio, São Paulo 3 x 1 Vitória, Flamengo 1 x 1 Vasco, Internacional 1 x 1 Fluminense ,  Náutico 1 x 3 Cruzeiro, Atlético MG 2 X 1 Corinthians, Atlético PR 3 X 1 Coritiba , Bahia 2 x 1 Ponte Preta, Goiás 0 x 1 Criciúma, Portuguesa 1 x 1 Santos.