sexta-feira, 4 de outubro de 2013

O Novo Criciúma!!!

Sempre se tem esperança quando se coloca os melhores jogadores em campo  na opinião da maioria,  Argel vai usar o que tem de mais qualificado  no grupo para enfrentar o Goiás, Com Galato, Suelinton,  Mateus Ferraz , Serginho, João Vitor e o Ricardinho  o tigre muda 6 peças que é muito para uma equipe, quase um time novo. Se for vencer é outra historia, mas que necessita de 3 pontos com urgência para se recuperar no campeonato precisa.

Serginho - O cara é o líder, capitão da equipe e falou na coletiva “não quero o meu nome no rebaixamento do Criciúma” é momento realmente de aglutinar forças e lutar os 13 jogos.

Série A - O Cruzeiro já pode preparar as faixas, com uma bela vantagem e o principal a equipe mostrando o melhor futebol do campeonato, a questão agora é saber em que rodada a raposa vai levantar a taça.

Rebaixamento -  Como está a tabela uma certeza um grande vai cair, dos 12 maiores hoje estão na briga Vasco e São Paulo, a tabela para o tricolor paulista é indigesta sendo hoje um dos favoritos a jogar a B em 2014.

Série B -  Com o Palmeiras que já subiu restam 3 vagas, a Chapecoense está próxima, agora Joinville,  Avaí e o Figueira continuam na briga com mais chance para o time do Norte do estado.

Campeonato Catarinense 2014 – Vamos ao regulamento 10 equipes, turno único, 9 jogos os 4 primeiros jogam um quadrangular para classificar 2 para as finais. E o melhor os 6 que ficarem de fora jogam o torneio da morte, incrível como no futebol ao invés de evoluir conseguem  retomar formulas ultrapassadas. Quem vai ter interesse em cobrir e assistir os jogos do hexagonal do rebaixamento.

Chute do Osellame – Botafogo 2 x 1 Grêmio, São Paulo 3 x 1 Vitória, Flamengo 1 x 1 Vasco, Internacional 1 x 1 Fluminense ,  Náutico 1 x 3 Cruzeiro, Atlético MG 2 X 1 Corinthians, Atlético PR 3 X 1 Coritiba , Bahia 2 x 1 Ponte Preta, Goiás 0 x 1 Criciúma, Portuguesa 1 x 1 Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário