sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Vale vaga na Série A!

A partida deste sábado vale a vaga na série A, apesar de acreditar que a mobilização poderia ser maior, ficamos na mesma, era momento de faixa nas ruas, carro de som, mostrar para a cidade a importância de não perder este jogo. Dentro de Campo o time vai ter que entrar ligado, o Vitória deve marcar em cima, portanto não seria demérito nenhum jogar com quatro volantes entrando o Elton e o Bruno Renan, ganhar é preciso, mas não perder é fundamental. A ausência do Ricardinho vai ser sentida ele é o cara da bola parada e o jogador que dá ritmo ao time, agora é superar na vontade e garra dos jogadores que estão entrando.

Com o retorno do Galato a força do Lins e o WP9 o tigre pode alcançar algo inédito em sua campanha na série A deste ano quatro vitorias seguidas.

O Rubro Negro Baiano vem para um todo ou nada, com um time rápido e forte no contra ataque vai ser a grande prova para o Criciúma se realmente possui força para permanecer na primeira divisão.

A rodada do rebaixamento - O Vasco joga a sua ultima cartada, um empate ou derrota o time de São Januario vai  jogar a série B em 2014, o Fluminense vai pegar o Santos  na obrigação uma derrota pode complicar a sua situação na tabela, Bahia x Portuguesa é o jogo que um empate não é mau resultado para a Lusa agora para o Bahia fica tudo nebuloso. Para o Coritiba que pega o Inter tem que pelo menos empatar já o Tigre não pode perder um ponto vai fazer a diferença na rodada 38.

Surpresa da CBF – Criciúma x São Paulo foi confirmado para domingo dia 1 dezembro, agora o Fluminense jogar no sábado, penso que o departamento técnico pisou na bola.  Bom para o tigre que entrar em campo sabendo o que precisa fazer.

Série B -  O Figueirense joga as ultimas fichas para tentar o que já foi impossível neste mesmo campeonato, apesar de uma recuperação fantástica infelizmente para o time do estreito a reação veio tarde de mais.

Sub 20 – Parabéns pela ótima campanha que o Tigre realizou na Copa do Brasil  ser campeão foi um detalhe o mais importante é revelar jogadores e agora vai do profissional utilizar a garotada.

Formula 1  - A ultima corrida da temporada com o campeão já conhecido deu uma esvaziada em Interlagos, o interesse fica para o  Massa que está saindo da Ferrari. Largada domingo às 14 horas.


Chute do Osellame – Vasco 2 x 2 Cruzeiro, Criciúma 2 x 1 Vitória, Atlético MG 1 X 2 Goiás, Ponte Preta 1 x 1 Grêmio,  Atlético PR 4 X 1 Náutico, Flamengo 1 x 1 Corinthians, Santos 1 x 2 Fluminense, Internacional 2 x 2 Coritiba,  Bahia 0 x 0 Portuguesa, São Paulo 1 x 2 Botafogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário