sexta-feira, 18 de abril de 2014

Campeonato Catarinense não vale nada!


O Criciúma começa a segunda temporada seguida na elite do campeonato brasileiro, depois de um ano de aprendizado e que só não foi rebaixado por milagre, realizando uma campanha nos últimos jogos de campeão, algo que nem sempre acontece. Em minha opinião a campanha do Catarinense não vale como parâmetro nem para a Chapecoense que não se classificou para as finais muito menos para o Campeão Figueirense. O Criciúma que não realizou grandes jogos tem a oportunidade de mostrar mais, o seu comandante Caio Junior teve a oportunidade de arrumar o time para pelo menos tem organização dentro de campo. Uma vitória no domingo de Páscoa contra o Palmeiras apaga o inicio irregular do começo do ano e fazem o torcedor do tigre sonhar com voos mais altos.



Provável Criciúma contra o Palmeiras.   Bruno, Eduardo, Fabio Ferreira, Escudeiro e Giovanni, Serginho, João Vitor, Ricardinho e Paulo Baier, Bruno Lopes e Silvinho.


Chute do Osellame Série A -  Fluminense 1 x 1 Figueirense, Inter 4 x 1 Vitoria, Chapecoense 0 x 0 Coritiba, Atlético PR 1 X 0 Grêmio, Bahia 3 x 1 Cruzeiro, São Paulo 2 x 1 Botafogo, Atlético MG 1 X 1 Corinthians, Criciúma 2 x 1 Palmeiras, Flamengo 1 x 1 Goiás,  Santos 3 x 1 Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário